Tentei esquecer, mais tudo me fazia lembrar,porque logo agora que eu estava bem?
' Bem estou no hospital outra vez! é, andei fazendo besteira de novo! não me cortei dessa vez,mas aproveitei,bebi ate ter uma convusão... Desde o dia em que vi o idiota do meu ex com a nova namorada estou assim,naquele dia em chorei muito,mas sequei as lágrimas e decidi me jogar na vida! eu não seria mais de ninguém, faria todas as besteiras que alguém poderia fazer.
Cheguei em casa e como não tinha ninguém peguei o whisky da minha mãe,depois eu só lembro de ter dito que iria começar por ali...depois não lembro muito o que fiz, só lembro que me levaram para casa.No outro dia eu levei uma bela bronca! acabei brigando outra vez com a minha mãe,na escola,nossa, eu fui parar na diretoria!porque? dei um soco em uma garota.Minha mãe me levou outra vez na psicóloga. Bem só fui uma vez.
Um dia encontrei o idiota(ex),naquele dia eu fui parar na cama de um cara que encontrei depois!no mesmo dia fui para a balada, la misturei bebida com drogas é droga! odeio admitir que fiz isso pior ainda é que não sei qual foi, só lembro que fiquei muito animada.No outro dia acordei com uma dor enorme de cabeça,balancei a cabeça e quando fui pegar meu celular na mesinha percebi que não estava em casa.
Mas eu conheci aquele quarto! era o quarto dele!fiquei assustada como eu tinha ido parar ali? ele acordou olhou para mim e sorriu,minha vontade era de bater nele, porque eu estava ali,o que tinha acontecido? ele percebeu que eu não estava bem , e começou a falar disse que tinha me encontrado saindo da balada e ia me levar para casa mais eu não queria ir, queria ficar com ele,ai eu tinha dito que amava ele,e o resto ele não precisou dizer.
Levantei com raiva dele,pegando minhas coisas que estavam no chão, e quando eu ia embora ele levantou me segurou olhou nos meus olhos e disse que também me amava, que não estava comigo porque eu não queria mais.perguntei pela garota e ele disse que ela era legal e que estava esquecendo de mim com a ajuda dela.Perguntei porque ele queria me esquecer,e ele disse que eu tinha dito isso a ele,que era porque eu não queria ele não gostava dele.
Depois daquilo eu fui embora! chorando feito uma louca! eu não gostava dele? EU GOSTO DELE e de mais, e foi por tanto gostar dele que terminei,ele me escondeu coisas,mas eu também escondia,mais acima de tudo ele nunca mereceu alguém como eu! sempre mereceu algo melhor que eu, que fizesse ele feliz de verdade,por mais que eu goste dele não consigo ser a pessoa que ele queria que eu fosse,não consigo mudar ou enfrentar algumas pessoas,eu não consigo enfrentar a mim mesma, como conseguiria enfrentar os outros?
Naquele dia eu bebi,chorei,bebi e bebi mais,e depois acordei aqui nessa cama de hospital.
ass; Meu eu mais que bipolar.
(Rayane Palmeira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário