Ja faz um tempo, minhas cicatrizes não estão mais tão visiveis.
Eu senti um pouco de vergonha na escola quando cheguei com os braços enfaixados, todos olhando,concerteza,alguns pensaram'ela é louca,ela precisa de ajuda,não quero ficar perto dela,ela é perigosa...' e bla bla bla.
Ate as minhas amigas ficaram estranhas comigo,quero dizer,sempre foram mais ficou pior! eu sempre fui a estranha,esquisita,e depois do... bem! me sinto deslocada entre elas,como se elas não me quisessem por perto,sinto que não sou lembrada,que sou errada,uma intrusa no meio delas.Pelo menos estou indo bem,não tive mais nenhum surto,posso dizer que estou ate feliz.
Hoje o dia começo complicado,quase briguei com a minha mãe,me atrasei para o colégio e mais besteiras...minha sala foi ao museu de historia hoje,fui para trás de todo mundo coloquei meu fone de ouvido e dei bye bye para o mundo.
Eu estava de cabeça baixa curtindo Guns n' roses,quando uma colega minha (não sei qual foi) bateu no meu ombro e apontou para o lado,quando eu olhei pensando que era a professora, vi que era ele,meu ex! ele estava com a nova namorada,e o pior não foi ver eles,foi que quando virei eles estavam se beijando.
Senti um mar de lágrimas querendo sair de mim,me segurei tanto que só percebi que estava apertado as mãos quando senti as minhas unhas me furarem,balancei a cabeça aumentei o som e sai andando dali, se eu não conseguisse segurar as lágrimas,pelo menos choraria longe de todo mundo...
(Rayane Palmeira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário