quarta-feira, 27 de novembro de 2013

amores

Já não sei dizer se é certo ou não,se devo ou não fazer, meu coração as vezes grita pedindo socorro! as vezes, fala baixinho pedindo calma,ele chora de tristeza, e aperta muito, ele gosta de rir e bate forte para demostrar sua felicidade! 
E agora que nossas vidas tomaram caminhos diferentes, tenho que te dizer, que você realmente, foi muito especial na minha vida,eu te amei e te odiei, tive raiva, mais acabava rindo de tudo depois!
hoje eu preciso te falar, que o que eu sinto por você não esta em algo material,e sim eternizado dentro de mim!junto com todas as boas lembranças e até as ruins também, 
enfim, todas as lembranças que eu tenho com você.
Quero que saiba, que eu nunca vou te esquecer! que você é uma parte boa de mim,e que mesmo que o tempo passe, e eu encontre um novo alguém,você será aquele a quem eu mais amei!!!
algumas pessoas dizem, que somos capazes de amar mais de uma vez, e se assim for, 
você foi o primeiro,o mais puro e verdadeiro,aquele a qual não esquecemos jamais...

...Algumas historias não terminam com um ponto final,e essas são sempre as que mais deixam interrogações...

Será que é assim que acaba?


(Rayane Palmeira)

Um comentário: