Eu não sei porque estou escrevendo! mais alguma coisa em mim me disse para escrever,eu não tenho nada nada para falar...serio!
Bem, não aconteceu nada desde aquele dia, larguei os anti depressivos,tive uma ajudinha do Sebastian nisso!eu e ele estamos tendo uma coisa legal,ele me faz bem,me ajuda é amigo,posso até dizer que estou namorando,hoje eu entendo o que minha mãe falava,de como é bom ficar com alguém que te coloca para cima,agora eu sei que o outro(o idiota)só e colocava para baixo.
E o Sebastian é ótimo,esses dias enquanto ele fala da faculdade que quer fazer, me perdi olhando para ele,parecia que eu já o conhece-se a bastante tempo,aquele sorriso meio torto era como se eu ja tivesse visto aquele mesmo sorriso em algum lugar só não conseguia lembrar.
Lembro do dia que nos beijamos,desde o dia que começamos a conversar todas as noite ele me levava para o parque até a tiazona ia coma a gente as vezes,mas é como se ela soubesse e naquela noite ela não foi,ficamos só eu e ele lá conversando sobre qualquer coisa, o céu estava lindo,era noite de lua nova,mas as estrelas estavam perfeitas,lembro de ter perguntado- O céu é lindo não é? ele não respondeu, e quando olhei para ele me deparei com aqueles olhos lindo me olhando,as palavras fugiram de mim,e eu não consegui dizer nada e foi quando ele falou- Sabia que você é linda?e esse sorriso,gosto de ver você assim, sorrindo sem preocupação,feliz, e se você me permitir eu gostaria de fazer parte dessa felicidade e te ajudar a não perder esse sorriso que eu adoro.
Ele é o motivo dessa felicidade toda!-eu pensei antes de me atirar sobre ele,que me pegou em um abraço forte e foi quando ele me beijou,e foi o melhor beijo que eu ganhei em toda a minha vida.
As coisas não estão perfeitas com eu queria e adoraria que estivessem, mas estão caminhando bem,eu me conformei com a ideia de que as pessoas mudam,que algumas vão embora e que não existe problema que não possa ser resolvido,percebi que existe outras pessoas alem das que eu considerava únicas e insubstituíveis, e que essas não ligam se eu me afasto ou não, que para elas não faz diferenças,e assim eu vo seguindo,encontrando novas formas de viver e ser feliz.
Para quem não tinha o que escrever...talvez eu volte a escrever algum dia,e espero que quando esse dia chegar eu esteja muito bem, e não tenha nenhum problema para relatar, e para terminar:Não desistam de si mesmo, e se desistirem deixem que alguém que te quer bem te ajude a levantar e tirar a poeira da roupa,e não esqueçam que nenhum problema dura para sempre e que por maior que ele pareça ser ele pode ser enfrentado,basta querer, e não se preocupe porque quando você menos espera a felicidade aparece.
ass: meu eu mais que bipolar
(Rayane Palmeira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário